Informações

CHEQUES

Cheques podem ser conseguidos minerando em qualquer uma das minas oficiais do servidor. Eles são uma forma de moeda dentro jogo, que você pode sacar (resgatar) e conseguir money e XP (tanto XP para encantar, quanto XP na skill Minerador). Cada mina lhe dará um cheque diferente, valendo mais money e/ou mais XP. 
 
MINA COMUM
 Na Mina Comum ao minerar, você recebera um cheque onde cada um, vai lhe dar: 50.00 Coins e 5 XP.
MINA PVP
Na Mina PVP ao minerar, você recebera um cheque onde cada um, vai lhe dar: 50.00 Coins e 7 XP. Mas também, você tem 5% de chances de receber um cheque especial, que vai lhe dar: 100.00 Coins e 10 XP.
 MINA VIP
Na Mina VIP ao minerar, você recebera um cheque onde cada um, vai lhe dar: 75.00 Coins e 10 XP. Mas também, você tem 5% de chances de receber um cheque especial, que vai lhe dar: 100.00 Coins e 10 XP.
 MINA DIVULGADOR
Na Mina Divulgador ao minerar, você recebera um cheque onde cada um, vai lhe dar: 55.00 Coins e 6 XP.

SACANDO CHEQUES
 Parar conseguir sacar seus cheques e receber seu valor em money e XP, você deve ir até ao "Escritório" que fica na própria mina.


Após chegar até esse "Escritório", você deverá clicar na tela do computador (representado por um vidro). Clicando, abrirá uma janela, como se fosse um baú, onde você deverá colocar seus cheques dentro, lembrando que se o cheque não for seu, o sistema vai recusar e te devolver.


Após colocar seus cheques nos slots que apareceram, feche seu inventário (pressionando E ou ESC). E pronto, cheques sacados, money e XP recebido.

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
3 Comentarios "CHEQUES"

Iae tycon :p Não sei se vai ver essa mensagem, mas só queria saber se voce viu as placas do spawn. Se tiver visto, entenderá. Fui e.e

hey , o servidor ainda está de pé?

Se você viu essa mensagem me chame no Discord:
SLEEP#8834

Back To Top